T1, E2: Após o seu misterioso acidente, Cadence passa um ano doente, com amnésia e só, sem contactar Os Mentirosos. Ao voltar a Beechwood à procura de respostas, descobre que até mesmo os amigos mais próximos não querem falar do verão esquecido. Mas a ilha começa a despertar memórias do verão dos 16, começando com uma celebração do Dia do Pai marcada por rivalidade, traição e desgosto.