T1, E2: Jae-yoon e o seu subalterno, In-ho, descem ao Hotel Eden, que fica por baixo da sua unidade militar, para um recado. À chegada, veem um avião a despenhar-se no centro de Seul e o caos a alastrar-se pelo hotel. Entretanto, Young-joo e Jin-wook também se deparam com mortos-vivos e juntam-se a Tae-shik, que estava de passagem. Juntos, lutam pela sobrevivência.