T1, E4: Durante a crise de mortos-vivos, Jae-yoon e Young-joo relembram o seu passado feliz e sentem ainda mais saudades um do outro. Entretanto, Jae-yoon e a sua equipa sofrem pela perda dos seus camaradas, mas encontram alívio na notícia da chegada de um helicóptero. O grupo de Young-joo depara-se com Tripeater, que foi mordido por um morto-vivo, mas que ainda não se tornou um.