T1, E5: Sem o helicóptero de mantimentos para apoiar, o primeiro-sargento Jung Tae-hwa percebe que a sobrevivência é impossível. Ele planeia liderar o seu pelotão para escapar à Torre A, que está cheia de mortos-vivos. Entretanto, o grupo da Young-joo chega à entrada da Torre A, apenas para ser recebida por uma multidão de mortos-vivos.