T1, E1: Son Hae-yeong é uma mulher calculista por natureza e odeia sofrer perdas. Kim Ji-uk é um trabalhador comum, anjo do bairro, que tem um part-time perfeito numa loja de conveniência e odeia causar problemas. Após acabar a relação com o namorado de modo a evitar perdas, Hae-yeong, para conseguir vencer o concurso interno, faz uma proposta surpreendente a Ji-uk. Que proposta fez ela?