T1, E1: Nos primeiros dias da criptomoeda na Tailândia, Trin, um bilionário imobiliário, era um dos poucos milionários que prestava atenção à criptomoeda. Por outro lado, Bank, um misterioso estudante do MIT, procura uma equipa que o ajude a construir uma plataforma de criptomoeda. Uma dessas pessoas é o Get, um velho amigo do liceu, e outra, a Jane, uma 'hacker' rock-girl.