T1 E1: Um corpo foi encontrado numa praia em North Devon. O inspetor Matthew Venn e a sua equipa procuram uma maneira de investigar um caso que não tem testemunhas, perícia nem motivo. Matthew também lida com a morte do seu pai e é empurrado de volta para uma comunidade que foi obrigado a deixar.