T1 E5: Quando um monstro gigante ataca o Unireino, o grupo responde com a nova arma-secreta fantástica da Dra. Fox: um robô gigante! Mas quando a ameaça é controlada, a Unikitty não quer parar de recorrer ao incrível robô para tudo.