T1, E2: O início da Grandiva foi tumultuoso. A ligação do irmão mais velho de Get, Ice, faz com que Bank conheça Trin e que Bank espera ser o principal investidor da sua plataforma. Mas nem tudo é assim tão simples, porque tanto o Trin como o Bank parecem ter alguns planos ocultos.