T1 E5: Apesar de o depoimento de uma testemunha vital esclarecer alguns factos e responder a algumas questões de Stan e de Mick, surgem ainda mais complicações. Complicações à parte, Stan e Mick conseguem fazer as primeiras detenções do caso e continuam os interrogatórios, na esperança de que possam conduzir a outras soluções.