T1, E6: Ares foi pirateado por alguém. Apesar da equipa de Bank poder limitar os danos, a relação entre eles está instável. Para além da relação entre os amigos, este episódio revela também os laços familiares de cada um. No final, Bank tomou uma decisão importante.