Hong Yesool é a melhor executiva de contas na Equipa de Planeamento 1 da Zeu Ad, que sobe na carreira como gestora de projetos. O seu sucesso atrai a inveja de muitos e mantém-na em cheque. Mas um verdadeiro problema na sua vida é o seu superior, o chefe de equipa Cha Minhu. Ele tem padrões elevados, é muito peculiar e um pouco doido. As suas críticas desagradáveis, repreensões e humilhação de Yesool, durante o projeto da cama Billy no qual ela era gestora de projeto, são constantes. Para fugir das garras de Minhu, ela tenta mostrar as suas capacidades no trabalho. No entanto, acaba por provar outra capacidade que tem. É a capacidade de ver o futuro quando beija alguém.