T1, E1: Amanda, uma influenciadora envelhecida, luta para manter a popularidade que perdeu nas redes sociais, enquanto Vicky Moo, a nova sensação do TikTok, luta pela ideia de uma vida normal longe do pai e empresário superprotetor. Ambas são obrigadas a viver juntas e percebem que cada uma possui o que a outra precisa.