T1, E1: Um novo diretor começa no jornal siciliano "L'Ora": Antonio Nicastro. Ele enfrenta dois desafios imediatos: lidar com os funcionários suspeitos – e com o Partido Comunista. Quando um jovem pastor morre num hospital após testemunhar um ato de violência, os jornalistas de "L'Ora" buscam a verdade.