T1, E2: Com a segunda audiência de liberdade condicional de Cooper no horizonte e ainda sem resultados conclusivos dos testes forenses, o inspetor Steve Wilkins e a sua equipa enfrentam um Cooper mal-educado e irascível em três dias de interrogatórios.