Nove Peças Episódio 2
T1, E2: Ena recebe uma segunda peça de puzzle pouco antes de descobrir outra vítima de homicídio. O detetive Hansaem suspeita que não é coincidência e começa a investigar, enquanto Ena tenta encontrar a ligação entre os dois.