F#CK1NG Social Media Episódio 3
T1, E3: As irmãs competem pelo reality show contra outros influenciadores. Amanda quer criar um vídeo viral com Ricardo, o vizinho de Chiri, enquanto Vicky regista os objetivos dela com Emilio. À medida que Vicky sobe na competição, a popularidade de Amanda decresce. Cada irmã fará o impensável para garantir uma posição favorável, mesmo que isso custe a relação entre elas.