T1, E3: Ena começa a trabalhar na Esquadra de Polícia de Hangang para tentar resolver o caso que acredita estar ligado ao homicídio do tio 10 anos antes. Desconfiado, Hansaem começa a colaborar com ela e surge um suspeito principal.