T1 E3: Charlotte decide evitar Sidney, até um grave acidente os obrigar a estarem juntos e a se reavaliarem um ao outro. Quando Tom traz um novo médico para a cidade, ele e Lady Denham discutem, enquanto Clara faz uma jogada ousada na tentativa de superar Sir Edward e Esther.