F#CK1NG Social Media Episódio 4
T1, E4: Amanda usará o acidente a seu favor, enquanto Vicky terá de esconder de César o ocorrido. Paty está prestes a obter a aprovação da lei dela, mas o preço será trabalhar lado a lado com Amanda, que ela despreza. Logo que as coisas começam a melhorar para Amanda, as pessoas de quem ela gosta começam a afastar-se cada vez mais.