3 Mulheres Episodio 4
T2, E4: Com a independência das ex-colónias, centenas de milhares de portugueses regressam ao país. É o caso dos irmãos Dulce e Guilhermem que viajaram na companhia da mãe e deixaram o pai em Moçambique.