T1, E4: Enquanto Joe está a ser seduzido por Louis, Prior está a ser excitado pelo perplexo Anjo. Entretanto, a saúde de Roy piora; a alucinação de Harper é interrompida pela realidade; prior conta a Belize a sua missão divina.