T1, E4: A Batalha do Castelo Watanabe continua! O famoso Estreito de Gibraltar regressa. Os concorrentes têm de atravessar uma ponte vacilante enquanto escapam ao exército do Takeshi, mas há um novo obstáculo que elimina até atletas com grande força física. Ponte Sobre o Campo de Batalha e Muro para a Liberdade também foram maximizados. Conseguirá a força atacante mais poderosa tomar o castelo Watanabe?