T1, E6: Haesoo revela a identidade de Taera no talk show. Entretanto, Sungchan descobre um item inesperado e torna-se aliado de Taera. Dojin apercebe-se dos sentimentos genuínos de Haesoo e decide acreditar nela. Ele começa a desvendar o passado de Taera.