T1, E6: O episódio 6 é a continuação da Batalha do Castelo Ennosuke. O Lago do Deus Dragão, que ninguém superou no castelo Ueda, está de volta. Kyoko Hamaguchi regressa em Star Bowling com o pai, Animal Hamaguchi! Uma nova estrela nasce no seio das forças atacantes em dificuldades! Ele irá superar inúmeros obstáculos e mostrar um desempenho incrível ao enfrentar as defesas do castelo Ennosuke!