Lizzo's Watch Out For The Big Grrrls Espelho Meu
T1, E5: Lizzo envia a equipa para trabalhar com as raparigas para o Evento de Personificação para ver como as GRRRLS se destacam em palco. Lizzo quer ver cada uma delas a mudar o visual e sair da sua zona de conforto durante a interpretação de "Truth Hurts", mas quando as tensões na casa extravasam para o palco, uma verdade é revelada a Lizzo e uma decisão inesperada apanha todas as GRRRLS de surpresa.