The Hype Esquadrão DC Hype
T1, E4: Sob a orientação do responsável pela personalização de sapatilhas Alexander John e Jim Lee da DC Comics, os designers inspiram-se nas icónicas personagens de “Esquadrão Suicida” para criarem visuais de streetwear para um super-herói.