Bones Estagiária na Incineradora
T3, E6: Os restos mortais incinerados de uma jovem estagiária do Jeffersonian, a filha de um muito respeitado antigo cientista do instituto, são encontrados no incinerador do edifício. Com o caso a ser tão pessoal, a equipa não pode evitar desconfiar dos próprios colegas e todos são interrogados, desde os mais conceituados cientistas aos colegas estagiários da vítima. Quando descobrem que a estagiária estava a trabalhar na autenticação do artefacto do caso do assassino em série O Filho da Viúva, começam a pensar se isso não terá posto a sua vida em perigo. No entanto, ao descobrirem uma ligação romântica entre a estagiária e um funcionário do Jeffersonian, os motivos por trás do seu homicídio complicam-se ainda mais. Entretanto, Booth concorda em fingir que é namorado de Cam e acompanhá-la a uma reunião familiar, despertando a atenção indesejada da irmã de Cam.