Este Dia foi um Conto de Fadas
T18 E7: Dr. Hamilton descarrega a frustração em Meredith, por isso, Nick dá-lhe uma oportunidade de descontrair, deixando-a participar numa cirurgia; Link e Jo levam os filhos a uma peça num teatro de contos de fadas que acaba por correr mal.