The Hype Estilo Offset
T1, E6: Depois de receberem indicações e feedback de Cardi B, os concorrentes esforçam-se para impressionar Offset com os seus designs de camisolas com capuz, sendo que uma derrota poderá implicar perder uma oportunidade única de carreira.