T1, E1: Jiyoung, uma mulher de cabelo comprido, senta-se cabisbaixa, todas as noites e à mesma hora, diante de uma paragem de autocarros. Hyunmin, que apanha o último autocarro e sai na mesma paragem, repara nela. Numa noite chuvosa, ele ganha coragem para falar com ela, oferecendo-lhe o seu guarda-chuva.