Eu Grito Quando Faço Xixi
T10 E9: Kandi (atriz convidada APRIL BOWLBY), a famosa e sensual ex-mulher de Alan, quere-o de volta. Entretanto, Berta não está interessada em celebrar o seu aniversário... até que Walden ajuda a torná-lo especial.