T1, E2: A vida já é suficientemente difícil para uma aluna de intercâmbio, mas, enquanto única terráquea numa escola para alienígenas, a personagem principal desta história fantástica é a verdadeira intrusa, e tem de mostrar o seu valor para ser aceite pelos colegas incomuns.