Perdidos Êxodo
T1, E24: Os sobreviventes da jangada são surpreendidos no mar por um estranho barco. Entretanto, os restantes ilhéus tentam explodir com a escotilha e um visitante no acampamento pode ser uma ameaça para o filho pequeno de Claire.