T7 E3: Todos só pensam na final dos Grandes Jogos Mágicos e, se aproveitando disso, Natsu e os outros vão para o castelo para resgatar Lucy. Enquanto isso, Mavis, a fundadora da Fairy Tail, utiliza-se de seu incrível poder estratégico para levar seu time à vitória!