T2, E2: Henry volta ao seu antigo trabalho na Mode, mas Betty distrai-se com o dilema entre uma oferta tentadora de Wilhelmina e a sua lealdade a Daniel; Bradford usa a amnésia de Alexis para seu proveito; Marc aproveita ao máximo o estágio de Justin; Hilda faz uma última viagem pelas recordações.