Family Practice
T4 E14: Greene volta a San Diego para ajudar a cuidar da mãe que caiu de um escadote e magoou o joelho. Impulsivamente, Cynthia segue-o para Oeste. Enquanto está no hospital naval, a mãe de Greene exibe comportamento estranho.