T1, E22: Tommy e Julia têm de tomar uma decisão de vida ou morte em relação aos seus gémeos recém-nascidos. Sarah e Joe enfrentam o destino do seu casamento. Um candidato improvável ajuda Justin a enfrentar o seu futuro iminente, enquanto ele se prepara para deixar a família e ir para a guerra.