T1, E4: No meio do nada, o carro das três mulheres tem uma avaria. Elas acabam por encontrar poiso numa pequena aldeia existente nesses confins, onde Kaveri conhece uma sua homóloga. Sundari procura descobrir uma morada. Nivi começa a perceber a mãe.