Ficar mais Forte
O castelo do Grupo Kosameda foi destruído pela horda de onis kodama, mas o povo parece mais feliz do que antes. Agora, os moradores querem algo, mas Tsugumi é contra... Cabe a Musashi e Kojiro, aos trancos e barrancos, fazer tudo dar certo!