Ficar Pendurado
T1 E8: Deuce decide filmar todos os movimentos de Rocky e CeCe para um projeto escolar, mas, quando filma Gary Wilde a discutir a necessidade de despedir duas pessoas, as raparigas pensam que o seu trabalho pode estar em risco.