T5, E20: Hades pede ajuda aos heróis para recuperar Zelena de Rumplestiltskin e Peter Pan. Em troca, ele oferece-se para retirar todos os nomes deles das lápides. Contudo, quando Hook continua a não poder sair, ele e Emma devem viajar pelas pronfundezas do Submundo.