Transparent Flores de Cerejeira
T2, E4: Josh cria laços com Colton, mas isso acaba por ter consequências. Sarah participa numa gala escolar que termina em desastre, sentindo-se completamente excluída. Ali e Syd ficam com dúvidas após visitarem a avó Rose, o que conduz a um flashback que desvenda as origens do anel de Gittel. Entretanto, Maura tenta ganhar maior autonomia, mas sem grande sucesso.