Fruto Amargo
T6 E1: O detetive Briscoe (Jerry Orbach) e o seu novo parceiro, o detetive Reynaldo Curtis (Benjamin Bratt, Pinero) investigam a morte de uma jovem que foi sequestrada a caminho das aulas de piano.