Funkhouser's Crazy Sister
T7 E1: Enquanto Loretta, enferma, aguarda os resultados da biópsia, Larry, infeliz na relação, apercebe-se de que, se pretende acabar com ela, terá de fazê-lo antes de ela receber o diagnóstico.