Lego Star Wars: Droid Tales Gambit on Geonosis
T1, E5: C-3PO, R2-D2, Lando, Chewbacca e Nien Nunb estão presos na fábrica de Droides de Batalha de Geonosis, com o General Veers e os seus Stormtroopers a começarem a produzir em série novos Droides de Batalha.