Fakes Gato e Rato
T1, E6: Sunny tem um espião no PEIDOC. Michael tem um espião na organização de Mansoor. Sunny adota um plano arriscado, o "Cavalo de Tróia", para contrabandear um enorme carregamento de notas para a Índia.