Germes
T3 E4: Os apresentadores Carly e Charlie são nomeados para um Prémio de Criatividade! A cerimónia de entrega aproxima-se e a Casey ajuda-os com os fatos… até apanhar uma constipação! Para não ficarem doentes com os germes que a Casey espalhou pela base, a Carly e o Charlie têm de aprender tudo o que há para saber sobre germes. Visitam a GermFree Laboratories e a Mushroom Mountain para observarem boas práticas de higiene e segurança.