Get A Job
T6 E2: Will substitui Carlton como coordenador assistente de talentos da Hilary para o seu talk show. Phil preside como juiz num julgamento de Hollywood sensacionalista. CHRIS ROCK é ator convidado, desempenhando um papel duplo.