T1 E5: Martin decide tornar-se acólito e é aceite num grupo de jovens católicos muito fixes e muito corruptos. À medida que sobe na hierarquia, Martin descobre que o chefe de tudo é Dessie, o fervoroso teclista. Quando a irmã Fidelma se apaixona por Dessie e pelos seus atos corruptos, Martin tem de tomar uma decisão.